O serviço de Colocation da UPX supre demanda de infraestrutura em empresas

,

O serviço pretende atingir mercados que carecem de soluções alternativas de Data Center

Segundo levantamento realizado pela Inter.B, consultoria especializada em pesquisas de infraestrutura, o investimento no setor no Brasil deverá alcançar o patamar de R$ 135,9 bilhões investidos em 2017. Com a retomada da economia, muitas organizações recorrem a serviços terceirizados para suprir o aumento da demanda, como é o caso do Colocation, hospedagem de hardware em um Data Center terceirizado, oferecido pela UPX Technologies.

Além do espaço físico para a alocação de servidores em seu Data Center, a UPX também oferece outros serviços que podem ser contratados simultaneamente ao Colocation – Cross Connect, como a rede de distribuição de conteúdo (CDN – Content Delivery Network) e o Trânsito de IP Seguro (IPTS).

“O serviço é voltado para empresas de todos os portes que apresentam infraestrutura em locais não apropriados, como escritórios ou ambientes sem refrigeração e também para negócios e oportunidades que não têm condições de investir em um Data Center próprio, mas precisam da mesma qualidade, como eventos e games”, afirma Bruno Prado, CEO da UPX Technologies.

Proteção contra ataques

O Colocation agrega os benefícios de um Data Center dedicado com serviços de segurança como o IPTS e monitoramento de tráfego integrado contra ataques de negação de serviço (DDoS) – que utilizam milhares de dispositivos infectados para acesso simultâneo a um mesmo site ou dispositivos com o objetivo de sobrecarregá-los. Além disso, o Colocation da UPX permite a contratação de menor volume de tráfego comparado aos Centros de Processamento de Dados tradicionais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe seu comentário abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *