SEU E-COMMERCE ESTÁ PREPARADO PARA O DIA DOS PAIS?

,

Faltando pouco menos de 1 mês para o Dia dos Pais, muitos consumidores já estão se preocupando com a compra dos presentes. A boa notícia para o comércio eletrônico é que, cada vez mais, as pessoas estão optando por fazer suas compras online, já que na internet é possível ter acesso a uma gama muito maior de descontos e possibilidades, sem ao menos sair de casa. 

Se você possui um e-commerce, o tráfego do seu site tende a aumentar nessa época do ano, principalmente para aqueles que estão fazendo campanhas de marketing digital a fim de atrair novos usuários. Mas será que o seu site está preparado para receber todos esses acessos? É preciso pensar também na experiência que o usuário terá ao acessar o seu e-commerce.

Como funciona?

Todo website fica hospedado em um servidor, e esse servidor possui uma capacidade máxima de requisições que consegue atender. Quando o número de acessos aumenta, o servidor não consegue atender todas essas requisições e, consequentemente, o site fica lento e pode até sair do ar. Com o site lento ou offline, os consumidores ficam irritados e não conseguem concluir a compra, diminuindo a sua taxa de conversão.

Acelere o seu site!

Para evitar que isso aconteça, existe o Web Application Accelerator da UPX. Através da CDN, uma rede de distribuição de conteúdo própria e global, o conteúdo do seu website (imagens, textos etc) fica armazenado em milhares de servidores da UPX, e é entregue ao usuário final pelo servidor que estiver localizado mais próximo a ele.

Além de acelerar a velocidade de carregamento das páginas, o WAA da UPX reduz custos com infraestrutura e ainda proporciona otimização de SEO, contribuindo para o aumento da taxa de conversão no seu e-commerce.

Fale com nossos especialistas e conheça mais sobre o Web Application Accelerator da UPX!

UPX Technologies | Fale conosco