Veja como funciona a proteção contra ataques DDoS da UPX

, ,

O IPTS (IP Transit Security) é a solução capaz de mitigar ataques DDoS das camadas 3 e 4 da Internet que estão cada vez mais complexos e agressivos. Esse tipo de ataque ocorre quando milhares – ou até milhões – de dispositivos infectados conectados à Internet são direcionados para acessar um mesmo site simultaneamente, sobrecarregando-o até a interrupção dos serviços.

A UPX Technologies interliga a infraestrutura de redes corporativas e de Sistemas Autônomos (AS) à internet com total segurança, descarta o tráfego malicioso e entrega somente o legítimo ao cliente. Veja abaixo como funciona o processo:

A detecção do ataque é feita de forma automática e encaminha o tráfego para análise detalhada, onde é realizada a mitigação em tempo real, que pode ser acompanhada por um painel de ataques.

Com algoritmos sofisticados para a identificação do perfil do tráfego, a análise de flow é realizada automaticamente em uma espécie de funil, onde todo o tráfego é verificado em níveis através de diversos critérios e torna a mitigação personalizada.

O IPTS não é um software e nem um hardware, a mitigação dos ataques é realizada na nuvem. Além disso, a solução tem capacidade de 4 Tb/s de mitigação e é compatível com IPv4 e IPv6.

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe seu comentário abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *